Rss Feed
]***CARTA DE UM SUICIDA***[
CARTA DE UM SUICIDA ( Por Onécimo Fiuza)


Hoje, definitivamente, cansei da vida.
Eu tentei mudar meus pensamentos, eu realmente tentei mas a felicidade não é uma dádiva concedida a todos nem a alegria uma conquista geral.
Meus amigos sempre se afastam, incrivelmente isso acontece quando eu mais preciso deles e isso acontece sempre ao mesmo tempo.
Talvez seja pelas minhas queixas da vida. As pessoas não gostam de andar com queixosos, mesmo q estes estejam certos em sempre se queixar. Ou talvez eu seja uma pessoa enfadonha e apática, eu me acho enfadonho a maior parte do tempo.
Bem, hoje o que eu vim fazer aqui foi me despedir da vida.Viver não está sendo bom para mim. Peço desculpas a todos a quem eu magoei no passado e a todos que eu magoarei com este ato.
Não citarei nomes para não ser injusto, mas tentarei resolver algumas questões e no dia e hora já marcados por mim eu me despedirei da vida com belos cortes nos braços e uma gravata de cordas no pescoço ( uma medida dupla para que não haja falhas)
Adeus a todos a quem amo e nas mãos de Deus entrego a minha vida.

0 Opiniões: