Rss Feed

Insônia da Madrugada


Algo estranho acontece comigo,

Não sei o que é, e nem quero saber...

Meu coração bate mais do que o normal,

Tenho insônia todas as noites,

Não sei mais o que fazer,

Qual rumo devo dar a minha vida

Será esse meu fim?

Oh, mas que triste fim !

Venha depressa e acabe com essa maldita dor


Acho que o amor não é para mim !!


By: Daiane Cullen

4 Opiniões:

luan kleyton disse...

Muito obrigado por me seguir, seguirei você tambem.
beijos...

luan kleyton disse...

Muito obrigado por me seguir.

Estarei te seguindo tambem...
adorei teus pensamentos...

beijos

Daiane disse...

Ohhh, fico muito grata !!!

Bjo

luan kleyton disse...

SRssrsrs.. nao, nao so modelo nao!
Tinha vontade de ser!
Gosto de tirar fotos.
obrigado por visitar meu fotolog...
srsrs.. beijos.
ate mais!